quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bom dia, minha pequena flor...


Bom dia, minha pequena flor... A mamãe sente tanta saudades de você!
Como você me faz falta aqui... O coração da mamãe tá tão triste por você não estar aqui comigo, nesta data tão importante!
Hoje é aniversário da mamãe e hoje, mais que nunca, desejaria do fundo do meu coração, que você estivesse aqui, do meu lado... Seria o maior presente da minha vida! Seria o único presente que desejaria nesta vida...
Hoje a nossa casinha está cheia, com muitas visitas. Hoje a vovó, o vovô, a Tia Ducarmo, a Tia Sarah e o Tio Gui vieram cantar parabéns pra mamãe. Só está faltando você aqui com a gente pra festa ficar completa...
Sei que você sempre está aqui do nosso lado, nos protegendo, nos ajudando, nos guiando... Mas gostaria de te ter aqui, no meu colo, pra cuidar e te proteger de todo o mal e não ao contrário, né minha bebezinha!
A saudade aperta o peito da mamãe, a lembrança que insiste em não sair dos meus pensamentos... A sua presença continua tão doce, tão próxima, apesar de não poder te ver, te tocar, te cuidar... Sinto você, minha princesa, aqui do meu lado, me fazendo companhia, durante todos estas, horas, estes dias, estes meses...
Você vai estar aqui em nossa casa pra sempre, em nossos corações eternamente... A sua lembrança está marcada aqui, em nossos corações, em nossas vidas... A mamãe vai estar sempre aqui, sempre tão perto, sempre tão junto de você....
Que você tenha um lindo dia, de muitas brincadeiras com seus amiguinhos anjos, no seu jardim de sonhos... Que Deus lhe abençoe sempre, meu amor! A mamãe TE AMA, acima de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário