domingo, 17 de junho de 2012

Domingo de Saudades

Não tem um só momento que não me lembro da minha Isadorinha, do tempo em que passamos juntas... Como essas lembranças me machucam por dentro, mas ao mesmo tempo confortam o meu coração. É uma sensação muito estranha, mas é assim mesmo, é um misto de tristeza por minha princesa hoje não estar mais aqui comigo, mas também de agradecimento por ela ter sido minha neste pequeno período que Deus me a emprestou... Como eu era feliz com a minha pequena, não tem como explicar com palavras! O simples fato de estar com ela na minha barriga, deitada na cama e ouvindo uma música juntas já me fazia a pessoa mais feliz do mundo. Ali eu não precisava de mais nada, e como aqueles momentos poderiam ser eternos. Daria a minha vida pra poder voltar no tempo... E ter aquela sensação tão sublime novamente! Sentir aqueles chutinhos tão suaves, tão sapecas dentro de mim, ah como eu queria...
Mas esse fim de semana pra mim está sendo um pouco diferente... Ontem a minhã irmã me contou a história de uma mãe que perdeu o seu bebê, que chamava-se Felipe, devido a um problema no coração. É uma história muito triste, que me fez voltar lá no mês de março de ano e sentir aquela dor incomparável a qualquer outra, uma dor que transcende qualquer sentimento experimentado até hoje e que não desejo a nenhum ser humano desta terra.
Fiquei só pensando naquela mãe, na sua dor, na perda, no desespero, enfim no seu coração desfalecido pela partida do seu tesouro, tão precioso. Pedi a Deus, em minhas orações, ontem na igreja, a todo momento que aquela lembrança que vinha a minha mente, que conforte o seu coração como tem confortado o meu e que a ajude a compreender todos os seus planos em sua vida, porque com certeza, Deus tem um propósito muito especial em nossas vidas, mães de anjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário