sexta-feira, 22 de junho de 2012

A dor que permanece...




Ontem o dia começou bem, estava feliz e um pouco mais aliviada. O coração apesar de ferido, não estava tão apertado... Parecia que tudo ia tudo bem. Estava animada, consegui organizar várias coisinhas aqui em casa e continuei atualizando o blog...Fui ao grupo de mães aqui da igreja com minha sogra e conheci algumas senhoras que fazem trabalhos manuais, artesanatos, tudo muito fofo!Daí fui ao supermercado fazer umas comprinhas, daí que vejo a Obstetra que me acompanhou no pré-natal e fez o parto da Isadora. Fiquei paralisada, não conseguia me mexer... No máximo eu consegui dar um tchauzinho de longe, estatizei naquele lugar.Em alguns segundos veio um filme na minha cabeça, desde do dia que a conheci até o dia do parto e tudo que passei neste tempo... Deu uma vontade de sair correndo daquele lugar, chorando e gritando... \Mas a minha paralisia não me deixava... Daí percebi que a ferida do meu coração está mais aberta que nunca, a dor não diminui em nada a daquele dia 14.03.2012. Meu Deus como isso pode acontecer...?Sei que o tempo da minha princesa estar ao meu lado foi este em que ela esteve aqui e isso já estava escrito, em algum lugar, no livro da minha história.Tento a cada dia convencer o meu coração que a Ginecologista não foi culpada pelo que aconteceu. Mas ela só me traz lembranças tristes, deste momento tão difícil da minha vida. A cada fala, a cada recomendação, a cada dia que lembro dos dias que estive internada naquele hospital, tudo me remete a sentimentos que apertam tão forte, que parece que o coração vai pular fora do meu peito... Eu quero muito tirar esse sentimento do meu coração, pois sei que não tem um culpado... A grande verdade é que minha filha foi um anjo em minha vida que me trouxe tantas felicidades, tantos sentimentos positivos, me ensinou a amar incondicionalmente, a me doar... E acima de tudo me fez sentir a presença de Deus tão forte em minha vida, não que antes eu não Tinha Deus comigo, mas hoje parece que Ele me carrega no colo e m dá uma força que eu jamais imaginei que tinha... E sei que como Pai, Ele vai aliviar meu coração deste sentimento em relação à Obstetra, em relação àquele hospital e a tudo que vivi naqueles dias tão duros.Senhor, obrigada por ajudar-me a superar cada minuto e estar sempre ao meu lado, me dando forças para seguir o meu caminho, a minha vida... Hoje não posso entender os seus propósitos, mas sei que toda a dor de hoje servirá de aprendizado para a alegria do amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário