terça-feira, 19 de junho de 2012

Fim dos exames... Começo de uma nova vida!

Hoje foi um dia marco nessa minha rotina de médicos e exames... Fui ao médico, o Dr. Frederico Peret, levar os últimos exames pra ele analisar. E graças a Deus, não há nenhuma alteração, em nenhum deles. Segundo o médico, eu sou uma pessoa de muita sorte. Todos os exames negativos!
Mas, por isso também, não tenho uma resposta concreta por tudo que aconteceu comigo e, em consequência disso com a minha filhinha.
É um misto de alegria, por não ter nenhum problema mais sério de saúde, mas também um pouco de decepção por não saber de fato o porque de tudo...
É por isso que creio que tudo isso que aconteceu comigo estava escrito na minha história, e que eu teria que passar por todo esse sofrimento para o meu crescimento espiritual, quem sabe?! Mas com certeza os propósitos de Deus são perfeitos e por mais que não os entenda nesse momento (quem sabe um dia), tenho certeza absoluta que dará tudo certo e em breve a Isadora terá um irmãozinho e/ou uma irmanzinha, tão lindos quanto ela. E seremos tão felizes o quanto fomos com nossa princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário