segunda-feira, 25 de junho de 2012

O jardim de uma princesa

Oi minha querida filhinha, a princesa mais linda da mamãe...
Não consigo parar de pensar em você em um só segundo, em tudo que vivemos juntas. A saudade vem e aperta o coração, a mamãe fica triste, sem saber o que fazer. Queria tanto que você estivesse aqui, juntinho de mim, nos meus braços, pra te ninar. Você faz tanta falta aqui na nossa casa. Ontem a mamãea mamãe comprou pra você, com tanto amor, amor este que continua aqui, guardadinho só pra você... Você será pra sempre a princesinha da mamãe, tão esperta, tão atenta com tudo que acontecia, né! Como a mamãe tem saudades daqueles dias que você estava aqui, que a gente cantava várias musiquinhas, rezava pro Papai do Céu... Era tão doces aquelas horas, eu não queria que elas nunca acabassem. Queria que o tempo tivesse parado ali naquele momento... foi lá na casa da vovó e viu suas roupinhas, suas coisinhas que
Hoje a mamãe foi lá no cemitério, ver o lugarzinho que o seu corpinho foi enterrado. Estava devendo isto pra você, né minha bebê! Mamãe fez tudo tão lindo pra esperar sua chegada, que não poderia deixar aquele lugarzinho mal cuidado.Mas eu estava sem coragem de voltar naquele lugar A mamãe contratou um moça que vai fazer um jardinzinho lindo pra você e cuidar pra ficar sempre florido. A mamãe deixou umas florzinhas pra enfeitar enquanto o jardim não fica pronto, viu!
Mas hoje você tá aí com o Papai do Céu, brincando com seus amigos anjos, lindos como você, né! Em seu jardim, que não há outro igual... Tantas flores lindas pra perfumar os seus dias!
A mamãe pede ao Papai do Céu todos os dias pra cuidar bem de você, colocá-la no colo, ninar, fazer você dormir, acalentar seu coração... Sei que Ele faz melhor que a mamãe faria por você e por isso sei que está bem, feliz, no seu jardim, onde a dor e a tristeza não existe mais, né!
Agora a mamãe vai deixar você dormir, junto com os outros anjinhos e com o Papai do Céu também. Você sempre vai estar aqui na nossa casa, nos nossos corações e nas nossas lembranças... Para sempre nossa princesa mais linda de todas...
Dorme com Deus e que Ele lhe proteja e derrame muitas bençãos sobre você...
TE AMO além vida. Que este amor que só cresce aqui dentro do coração da mamãe chegue aí até você e lhe faça a anjinha mais feliz e mais amada... Beijos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário