sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Tempo

Mais um dia... mas exames. Essa espera por uma resposta está me corroendo por dentro! 
As horas passam, os dias passam e os meses se vão... Mas parece que estou parada no tempo, meus dias parecem ter 48 horas, ou tem dia que até 72 horas! As lembranças borbulham na minha mente e parece que a cada dia meu coração morre um pouquinho por dentro.
A cada dia que acordo, gostaria de perceber que estou em um pesadelo e ao acordar perceber que tudo durou apenas uma noite... Mas não é isso que acontece!
A realidade que invadiu a minha vida é dolorida, faz as lágrimas saírem sem querer, faz o coração ficar sempre apertado dentro do peito, as lembranças estão sempre naqueles dias felizes que vivemos juntas aqui neste plano... 
Minha pequena Isadora, como você faz falta na vida da mamãe e do papai...Você era tudo que nós tínhamos aqui, tantos planos, tantos sonhos... e que não puderam se concretizar. Sonhamos tantas coisas boas pra você...
Mas tenho certeza que agora, você está em um lugar lindo, sendo cuidada pelo Papai do Céu, pelos anjinhos mais fofos... 
Agora nos resta deixar o tempo passar, e aguardar as bençãos de Deus em nossa vida. Tenho certeza que Ele está preparando lindos irmãozinhos da minha Pincha pra nos mandar, pra que possamos dar todo este amor, tão grande, que continua guardado em nossos corações. E tenho certeza que a nossa Isa estará sempre aqui conosco, ao nosso lado, tomando conta de nós e ficará pra sempre em nossos corações, em nossas lembranças mais especiais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário