quinta-feira, 28 de junho de 2012

Recomeçar II


Boa Noite, minha bebezinha linda! Quanta saudade a mamãe sente de você! Uma saudade que não tem como explicar com palavras...
Minha princesa, você está sempre na lembrança da mamãe e seu lugarzinho aqui, no meu coração, continua guardadinho, só pra você! Como a mamãe TE AMA... Amor este que não cabe em mim!
Está chegando a hora da mamãe recomeçar uma nova vida... Voltar ao trabalho!
Na próxima semana retorno a minha rotina de trabalho. Estou ansiosa, pois acho que tudo será melhor, os dias passarão mais rápidos, e logo, logo, chegará janeiro/13, quando poderei encomendar à cegonha um irmãozinho ou irmanzinha pra você, minha Isa mais linda de sempre!
Que a vida seja mais doce, mais suave e menos dolorida... E que o Papai do Céu mande pra mamãe e pro Papai o nosso presente, que tanto sonhamos,que tanto nossos corações desejam.
Fé e esperança sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário