sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ser mãe de anjo é...


Ser mãe de anjo é viver com a saudade que se instalou sem  permissão  e passar os dias a procurar algo para se distrair para  ameniza lá e nada alivia... Tudo leva a maldita saudade que insiste em caminhar junta.
Ser mãe de anjo é dormi rezando  pedindo a Deus que o amanhecer seja melhor do que o hoje... É acordar e olhar o dia que insiste ser triste e pensar mais um dia de luta... E  anoitecer olhando as estrelas  e imaginar que aquela que mais brilha é o meu anjo... E  ao se deitar pedir que o inverso aconteça que nossos anjos cuide e olhe por nós ... E enfim agradecer  por vencer mais um dia sem saber quantos dias teremos que vencer, sem nunca perde a esperança e a fé.
Ser mãe de anjo é olhar outras criança e ver nosso anjo nela e pensar que ele estaria assim desse mesmo jeitinho. 
Ser mãe de anjo é quando olhamos outras mães com seus filhos e sentimos uma dor no peito que sufoca a alma e a pergunta que não se cala:  porque comigo?
Ser mãe de anjo é viver de um passado que planejamos... do presente que foi roubado....  do futuro que não existe mais....
Ser mãe de anjo é se sentir responsável de alguma forma pelo que aconteceu, que não dedicamos o suficiente para proteger o filho(a) mesmo sabendo que a " vida nos traiu ", pois a ordem natural é os filhos enterrarem os pais... No fundo da alma pensamos  que poderia ter se empenhado muito mais....
Ser mãe de anjo é  ser diferente, andar nas sombras,  viver como um telespectador... A vida continua e nós assistindo...
Ser mãe de anjo é ser atriz criar um personagem que se instalou no seu corpo obrigatoriamente,  sorri querendo chorar... Dizer que esta bem querendo gritar não estou bem!!!... Interagir com outras pessoas querendo esta no casulo da cama... Sair querendo na verdade ficar em casa... Tentar sonhar com um futuro inserto... com medo de fazer planos que pode se decepcionar mais com a esperança de um dia melhor.
Ser mãe de anjo são mulheres guerreira que foram do inferno ao céu ....No inferno quando descobrimos a morte e no céu acreditando onde estão os anjo que habitaram um dia em nosso ventre.
Ser mãe de anjo é ter a esperança de um  reencontro...se empenhar a tornar  uma pessoa melhor para merecer o céu.
Ser mãe de anjo é uma vida de imaginação de mistério, nada de concreto, somente a fé que existe em Deus que não nos puniu, mas sim, fez o melhor...e acreditar em Deus com toda as forças  para realizar um dia os nossos desejos.

Um comentário: