domingo, 17 de junho de 2012

Três meses se passaram...


Esta semana fizeram três meses que minha Anjinha de Luz foi morar lá no céu...
Como a saudade dói e como é difícil juntar os pedaços do coração destruído por essa dor que parece que não vai passar nunca. Dor essa que chega à alma...
Como é difícil acordar a cada manhã e recomeçar... As lembranças não saem de cena por nem um minuto, tudo que faço, por onde eu olho, por onde eu passo, cada detalhe, cada lugar, lembra a minha pequena. Mas sei que hoje ela está lá, nos braços do Papai do Céu, sendo cuidada e acariciada por Ele...
Os dias são longos, as horas não passam, mas vida segue o seu curso, conforme os planos de Deus, conforme a Sua vontade. E a cada momento, agradeço a Deus por ter me permitido viver momentos tão mágicos, de uma felicidade indescritível, ao lado da minha Anjinha e por ter me dado esta missão, tão especial, de cuidar dela aqui na terra... É um amor que não é possível de explicar... Amor este que ficará pra sempre, guardado, a espera do nosso reencontro lá no céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário