domingo, 1 de julho de 2012

O tempo de Deus

Por mais que tenhamos fé e acreditamos nas promessas de Deus para conosco, quando uma tragédia caiu sobre a nossa vida, fraquejamos e questionamos o Seu amor por nós e chegamos a nos perguntar: Como Deus pode achar que isto é bom para mim? Como posso sofrer tanto e Deus vê tudo e não faz nada pra cessar essa dor? Como Deus pode arrancar a minha filha do meu colo dessa forma, que tanto a queria e entregar bebês para aquelas pessoas que não os querem e os desprezam, jogando no lixo, no rio, os abandonam...?
No início me peguei por diversas vezes questionando a Deus sobre a Seus planos para a minha vida, tentando achar uma resposta, entender o porque de tudo... O porque de tanta dor... Mas as respostas não vinham. Parecia até que Deus não ouvia as minhas orações...
Mas apesar de todo o sofrimento que abateu-se sobre a minha vida, toda a tristeza que tomou conta do meu coração, em nenhum momento, nem por um segundo, deixei de crer que os planos de Deus para a minha vida são os melhores... Que os Seus propósitos são os mais maravilhosos para comigo!
Hoje eu não consigo entender porque tudo isso aconteceu em minha vida, porque Deus levou a minha pequena Isadora... Mas creio que Deus fez o melhor para mim e para minha pequena princesa, que hoje está em Seu colo, sendo acariciada, sendo cuidada por Ele...
Mas nesta experiência de perda, de dor tão acentuada, pude me encontrar e conhecer melhor a Deus e sentir que Ele está mais próximo de mim que nunca... E sentir que Deus cuida de mim, do meu coração, da minha casa e se faz cada dia mais presente em minha vida.
Entreguei a Ele os desejos mais profundos do meu coração e peço a cada dia que me ajude a esperar o Seu tempo, os Seus propósitos se realizarem em minha vida... A fé a esperança se renovam a cada dia, a espera do milagre da vida, em minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário