quarta-feira, 19 de setembro de 2012

 
"Paciência: O intervalo entre a semente e a flor..."
 

2 comentários:

  1. Oi mamae da isadora!!!
    Eu tenho 33 anos e hoje faz 7 dias que meu principe Mateus Deus tb levou...ele nasceu dia 25 de setembro as 17:30 e lutou pra viver quando a meia noite ele não resistiu....pra me confortar um pouco estou visitando historias e dor onde eu possa compartilhar porque assim...sei la....tenho uma dor que muitas pessoas tb tem. Que não é sou eu, que não é só eu que carrego a mesma dor....e passando por aqui vi a sua historia ...a mesma dor...que nao sei se vou suportar....abraços e que Deus quando eu e vc partimos encontraremos nossos anjinhos la e melhor quem vai nos entregar é Deus aos nosos braços....Mateus e Isadora....Forças e que Deus é o mais importante nestas horas!!!Abraços Raquel

    ResponderExcluir
  2. Olá mãezinha da Isadora!!!
    Tenho 38 anos e hoje faz 6 dias que minha menina se foi... Tive protusão da bolsa, acredito que seja IIC, tiveram que induzir o aborto com 17 semanas... é muito triste ...a dor não tem medidas.. encontrei seu site e comecei a ler a sua luta para trazer um serzinho para sua vida... Sei que este espírito que quer vir sabe que nós não tivemos culpa alguma, e que nossos corações estão abertos para a próxima jornada... marquei consulta com o mesmo médico que você está tratando... a esperança é viva dentro de mim... seja forte, a felicidade ainda virá para nós...beijos...
    Andréa Briones...

    ResponderExcluir