quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Saudades de uma luz...

 Saudades de uma luz que iluminou a minha vida por um período tão curto, mas tão importante, o mais importante... Como a vida irradiava sonhos, planos de amor para uma vida que estava a chegar, pra trazer o que de melhor existia dentro de mim...
Mas os sonhos foram transformados em saudade... Saudade que dói, aperta o peito, fere a alma, ocupa as lembranças que insistem em estar presentes na ausência da minha mais linda bonequinha...
Saudades de você, minha pequena Isadora, que trouxe tantos ensinamentos, tantos sentimentos, tanta felicidade e que deixou tanta saudade... Você um presente infinitamente mais, do que aquele que eu havia pedido a Deus... Eu vou viver o resto dos meus dias, com sua lembrança internalizada em mim... pra sempre!O amor mais lindo da minha existência...

3 comentários:

  1. tem um selinho para você no blog passa lá, é blog amada helena o sonho acabou, beijos e só copiar e postar

    ResponderExcluir
  2. Olá, Danielle. Eu também sou mãe de um anjinho chamado Isadora que hoje faz 8 meses que também foi morar no céu. Sei muito do que você diz, pois é realmente assim que me sinto. Muita saudades e muita dor. Que Deus venha nos consolar e que um dia ainda venhamos entender o porquê de tudo isso.
    Fique com Deus.
    Elzeny

    ResponderExcluir
  3. E triste gente pedi os meus anjinhos não sei si era menina ou menino eu estava com 5 mês de gestação era minha primeira gravidez sonhei muito por esse dia clamei muito pedindo a Deus até aqui um dia ele mim abencou estava tão alegre até qui no dia 20/03/19 senti um dor de cólica muito forte corri pra a maternidade cheguei lá estourou a bolsa eu achei estranho pq com 5 mês meu Deus o meu Sonho minha vontade iria parti do mim e partiu com alguns minutos esperando o medido vim mim atender tivi o aborto gente hoje faz um mês doi tanto meu Deus meu sonho e tão grande de ser mãe más Deus sabe oque faz nem só queria sabe o sexo dos meus bebês qui tbm foi uma supresa pra qui era um e ela tinha dois bebês na ultrassom só tinha um gente más eu tava grávida de gêmeos e ia fazer o quarto ultrassom pra saber qui sexo era más Deus estava precisando de anjinhos no seu

    ResponderExcluir